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jogos amigáveis de clubes internacionais,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Finalmente, a "''Histoire nouvelle des anciens Ducs de l’Archipel''", que é também uma das principais referências, foi redigida na segunda metade do século XVII por um padre jesuíta do convento de Naxos, o Padre Saulger.,A revitalização budista também reagiu contra as alterações no Budismo causados por regimes colonialistas. Colonizadores ocidentais e missionários cristãos deliberadamente impuseram um tipo particular do monasticismo cristão ao clero budista no Sri Lanka e as colônias no sudeste asiático, restringindo as atividades dos monges para a purificação individual e ministrar nos templos. Antes de controle colonial britânico, os monges tanto no Sri Lanka e Birmânia tinham sido responsáveis pela educação dos filhos dos leigos, e produziram grandes conjuntos de literatura. Após a tomada do poder britânico, templos budistas foram estritamente administrados e só eram autorizadas a utilizar os seus fundos em atividades estritamente religiosas. Ministros cristãos receberam o controle do sistema de ensino e seu pagamento se tornou o financiamento público para missões. Estrangeiros, especialmente o governo britânico teve um efeito debilitante na sangha. De acordo com Walpola Rahula, missionários cristãos desalojaram e apropriaram-se do ensino, sociedade, e atividades de bem-estar dos monges, e inculcaram uma mudança permanente em pontos de vista sobre a posição correta dos monges na sociedade através de sua influência institucional sobre a elite. Muitos monges na era pós-colonia tem se dedicado a desfazer essa mudança de paradigma. Movimentos pretendendo restaurar lugar do budismo na sociedade têm se desenvolvido tanto no Sri Lanka e Birmânia..
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